Back
CATEGORIAS
25mcg   50mcg   75mcg   100mcg   125mcg   200mcg
$1.00 por pílula
$0.34 por pílula
Discount
$16.00 por pílula
$5.27 por pílula
Discount
$1.00 por pílula
$0.53 por pílula
Discount
4mg   8mg   16mg
$2.44 por pílula
$0.53 por pílula
Discount
$3.00 por pílula
$1.28 por pílula
Discount
50mg   100mg   200mg
$12.00 por pílula
$3.95 por pílula
Discount

Medicamentos hormonais e tireoidianos


Compre medicamentos hormonais e para a saúde da tireoide online na Pharmacy XL. Os hormônios são mensageiros químicos secretados diretamente no sangue, que os transporta aos órgãos e tecidos do corpo para exercer suas funções. Existem muitos tipos de hormônios que atuam em diferentes aspectos das funções e processos corporais. Escolha entre hormônios populares como Synthroid (tireoide), Mestinon (miastenia gravis), Medrol (alergia cutânea), Levothroid (tireoide), Dostinex (desequilíbrio hormonal) e obtenha-os com grande desconto aqui.

Hormônios e saúde da tireóide


Medicamentos hormonais são medicamentos projetados para complementar ou substituir hormônios no corpo. Eles são usados para tratar uma ampla gama de condições, desde a menopausa até o câncer. Os medicamentos hormonais podem ser uma opção de tratamento valiosa para muitas pessoas, mas também podem ter efeitos colaterais e riscos que precisam ser cuidadosamente considerados.

Um dos usos mais comuns dos medicamentos hormonais é no tratamento da menopausa. A menopausa é uma parte natural do processo de envelhecimento das mulheres, mas pode ser acompanhada por uma série de sintomas desconfortáveis, como ondas de calor, alterações de humor e secura vaginal. A terapia de reposição hormonal (TRH) é um tipo de medicamento hormonal que pode ajudar a aliviar esses sintomas, complementando os níveis de estrogênio e progesterona do corpo.

No entanto, a TRH também pode apresentar riscos, especialmente para mulheres com histórico de câncer de mama ou outros tipos de câncer sensíveis a hormônios. Em alguns casos, a TRH tem sido associada a um risco aumentado desses tipos de câncer, bem como a outras condições de saúde, como acidente vascular cerebral e coágulos sanguíneos. Por esta razão, a TRH não é apropriada para todos e os riscos e benefícios devem ser cuidadosamente considerados individualmente.

Outro uso dos medicamentos hormonais é no tratamento de certos tipos de câncer. A terapia hormonal pode ser usada para retardar ou interromper o crescimento de células cancerígenas sensíveis aos hormônios, como câncer de mama, próstata e ovário. Esses medicamentos atuam bloqueando a produção de hormônios ou bloqueando os receptores hormonais que as células cancerígenas precisam para crescer.

Assim como a TRH, a terapia hormonal para o câncer pode ter efeitos colaterais e riscos. Por exemplo, bloquear a produção de estrogênio pode causar ondas de calor, secura vaginal e outros sintomas semelhantes aos experimentados durante a menopausa. A terapia hormonal também pode aumentar o risco de coágulos sanguíneos e pode estar associada a um risco aumentado de certos tipos de cancro, como o cancro do endométrio.

Além desses usos, os medicamentos hormonais às vezes também são usados para tratar outras condições, como distúrbios da tireoide, diabetes e osteoporose. Cada uma dessas condições requer um tipo diferente de medicação hormonal, e os riscos e benefícios devem ser cuidadosamente considerados para cada paciente individual.

Compre medicamentos hormonais online


Concluindo, os medicamentos hormonais podem ser uma opção de tratamento valiosa para muitas pessoas, mas também apresentam riscos e efeitos colaterais que precisam ser cuidadosamente considerados. Se você está considerando a terapia hormonal para a menopausa, câncer ou outra condição, é importante conversar com seu médico sobre os riscos e benefícios e certificar-se de que o tratamento é apropriado para suas necessidades individuais. Com consideração e gerenciamento cuidadosos, os medicamentos hormonais podem ajudar a melhorar a qualidade de vida e controlar uma ampla gama de condições de saúde. Temos a certeza que com a nossa colecção de hormonas e medicamentos hormonais na nossa farmácia online podemos ajudar a melhorar a sua saúde geral e bem-estar por bons preços, por isso aproveite as compras online na nossa loja para melhorar a sua vida hoje.