Back
CATEGORIAS
3mg   6mg   12mg
$5.76 por pílula
$1.50 por pílula
Discounts
$2.76 por pílula
$0.59 por pílula
Discounts
$2.40 por pílula
$0.59 por pílula
Discounts
100mg   250mg   500mg
$3.00 por pílula
$0.45 por pílula
Discounts
$290.39 por garrafa
$186.00 por garrafa
Discounts
$1.00 por pílula
$0.32 por pílula
Discounts

Medicamentos COVID-19


A Covid-19 está influenciando nossas vidas durante anos e nos próximos anos. Esteja preparado e encontre os melhores medicamentos para o tratamento da Covid-19 na nossa farmácia por correspondência. Escolha entre medicamentos populares como Ivermectina, Aralen, Plaquenil, Zithromax, Fapivir, Molnunat, Stromectol e muitos outros. Esses medicamentos são uma combinação de antivirais e antibióticos, bem como medicamentos especiais voltados para o coronavírus. Um ser humano preparado conta como 2 é o ditado e isso é definitivamente válido com Corona, por isso sempre aconselhamos as pessoas a aumentar a imunidade tomando vitamina C ou a vitamina C à base de plantas chamada Amalaki.

COVID-19


A COVID-19, também conhecida como novo coronavírus, é uma doença respiratória altamente infecciosa causada pelo vírus SARS-CoV-2. O vírus foi identificado pela primeira vez em Wuhan, China, em dezembro de 2019 e desde então se espalhou rapidamente pelo mundo, levando a uma pandemia global. A COVID-19 se espalha principalmente por meio de gotículas respiratórias quando uma pessoa infectada tosse, espirra, fala ou respira. Também pode ser transmitido ao tocar uma superfície contaminada com o vírus e depois tocar a boca, o nariz ou os olhos. Os sintomas da COVID-19 podem variar de leves a graves e podem incluir febre, tosse, falta de ar, fadiga, dores musculares, perda de paladar ou olfato e, em casos graves, pneumonia e falência de órgãos.

Para prevenir a propagação da COVID-19, é importante praticar uma boa higiene, como lavar as mãos frequentemente com água e sabão, usar máscara em locais públicos, praticar o distanciamento social e evitar grandes aglomerações. Vacinas também foram desenvolvidas e estão sendo distribuídas em todo o mundo para ajudar a prevenir a propagação do vírus e proteger contra doenças graves.

O tratamento para COVID-19 varia dependendo da gravidade da doença. Os casos leves podem não exigir nenhum tratamento específico além de repouso, hidratação e medicamentos de venda livre para alívio dos sintomas. No entanto, para casos mais graves, pode ser necessária hospitalização, com tratamento que inclui oxigenoterapia, medicamentos antivirais e outras medidas de suporte.

A pandemia da COVID-19 teve um impacto significativo nas sociedades e economias em todo o mundo, conduzindo a confinamentos, restrições de viagens e perturbações económicas generalizadas. Também destacou a importância da colaboração global e do investimento em sistemas de saúde e na investigação para melhor compreender e gerir as doenças infecciosas.

À medida que o mundo continua a navegar pela pandemia da COVID-19, é importante manter-se informado e seguir as orientações recomendadas para ajudar a prevenir a propagação do vírus. Com esforços contínuos no sentido da vacinação e das medidas de saúde pública, podemos trabalhar para um futuro com menos casos de COVID-19 e um regresso à normalidade.

Melhores tratamentos COVID


A COVID-19, a doença causada pelo vírus SARS-CoV-2, apresentou desafios significativos à comunidade global de saúde. Desde o início da pandemia, vários tratamentos têm sido utilizados para controlar a doença, desde medicamentos reaproveitados até novas terapêuticas. Aqui, discutiremos alguns dos tratamentos COVID-19 mais proeminentes até o momento. Acreditamos em tratamentos caseiros para COVID como Ivermectina (Stromectol), Mulnunat, Zithromax, Aralen e Plaquenil, mas também existem outros e fique à vontade para ler sobre eles abaixo.

Remdesivir: Remdesivir é um medicamento antiviral que foi originalmente desenvolvido para tratar o Ebola. Foi rapidamente reaproveitado para o tratamento da COVID-19 devido à sua capacidade de inibir a replicação do vírus. Estudos demonstraram que os pacientes que receberam remdesivir tiveram uma recuperação mais rápida em comparação com aqueles que receberam placebo. No entanto, o medicamento só é eficaz quando administrado no início da doença e não demonstrou reduzir a mortalidade.

Dexametasona: A dexametasona é um corticosteróide usado há décadas para tratar várias condições inflamatórias. No contexto da COVID-19, descobriu-se que reduz a mortalidade em pacientes gravemente enfermos. Num grande ensaio clínico, os pacientes que receberam dexametasona tiveram um risco menor de morte em comparação com aqueles que receberam placebo. No entanto, o medicamento não é eficaz em todos os pacientes e deve ser utilizado com cautela naqueles com doenças pré-existentes, como diabetes ou hipertensão.

Anticorpos Monoclonais: Os anticorpos monoclonais são proteínas produzidas em laboratório que imitam a capacidade do sistema imunológico de combater vírus. Várias terapias com anticorpos monoclonais foram desenvolvidas para o tratamento da COVID-19, incluindo bamlanivimab e casirivimab/imdevimab. Foi demonstrado que esses medicamentos reduzem o risco de hospitalização e morte em pacientes com COVID-19 leve a moderado que apresentam alto risco de progressão para doença grave. No entanto, a sua eficácia contra variantes emergentes do vírus ainda está a ser estudada.

Plasma Convalescente: O plasma convalescente é uma terapia que envolve a coleta de plasma sanguíneo de indivíduos que se recuperaram do COVID-19 e sua transfusão em pacientes com a doença. O plasma contém anticorpos contra o vírus, o que pode ajudar o sistema imunológico do paciente a combater a infecção. Embora os estudos iniciais tenham mostrado resultados promissores, os ensaios posteriores não mostraram benefícios significativos. A terapia ainda está sendo estudada para determinar sua eficácia.

Vacinas: As vacinas são uma ferramenta crítica na luta contra a COVID-19. Várias vacinas foram desenvolvidas e autorizadas para uso emergencial em todo o mundo, incluindo as vacinas Pfizer-BioNTech, Moderna, AstraZeneca e Johnson & Johnson. Estas vacinas demonstraram ser altamente eficazes na prevenção de doenças graves, hospitalização e morte. Além disso, foi demonstrado que fornecem proteção contra variantes emergentes do vírus. Os esforços de vacinação estão em curso em todo o mundo para ajudar a controlar a propagação da doença e prevenir futuros surtos.

Em conclusão, embora a pandemia de COVID-19 tenha apresentado desafios significativos, vários tratamentos foram desenvolvidos para controlar a doença. Esses tratamentos incluem medicamentos reaproveitados, novas terapêuticas e vacinas. Embora alguns tratamentos tenham mostrado resultados promissores, são necessárias mais pesquisas para compreender completamente sua eficácia e potenciais efeitos colaterais. À medida que a pandemia continua, é importante continuar os esforços no sentido da colaboração global e do investimento na investigação para melhor compreender e gerir as doenças infecciosas. Na nossa farmácia online temos uma grande variedade de tratamentos para COVID-19 em casa, pois acreditamos em dar poder às pessoas e o COVID é especialmente uma doença para tratar em casa e temos medicamentos para qualquer orçamento, por isso mantenha-se saudável e seguro!